domingo, 29 de janeiro de 2012

Os extremos



Os extremos me fascinam
Areia e flores
Camelos e miragens
Água e sequidão.

Como podem sobreviver
E ainda serem tão belas?
São mistérios naturais
São belezas sem iguais.

Todo dia eu rondo a NET
A procura da vida
De um olhar para o além
Além mar, além do céu.

E quando vejo uma pérola
Fico todo emocionado
Por encontrar algo extraordinário
Onde posso esconder minha a poesia.

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

Um comentário:

  1. Fico encantada com seus poemas. A musicalidade e a beleza de cada verso tem o poder de fascinar os leitores. Sinto-me revigorada cada vez que visito sua página, pois tenho a certeza de que vou encontrar textos tão belos quanto a sensibilidade do coração desse poeta. E olhe que é mineiro dos "bons" uai!
    Parabéns poeta! Agradeço a sua generosidade por compartilhar versos tão maravilhosos.
    Você é D+!
    Abraços,
    Gracita

    ResponderExcluir