domingo, 1 de janeiro de 2012

"Vamos celebrar o fim do mundo"

Querida, chame nosso cachorro.
E venha até a janela
Abra bem de mansinho
Para não assustar as flores...

“Este ano quero paz no meu coração”
“Quem quiser ter um amigo que me dê a mão”
Mas as notícias não estão boas não
Recebi uma pirâmide por e-mail

Dizendo “prepare-se” para o fim
“Fim do mundo”
O alinhamento dos planetas
Catástrofes e o juízo final,

Apocalipse, Profecias,
Conspirações, calendário Maia,
Quebra da economia mundial,
E o novo colapso financeiro,

Então pensei naquele ditado
“Mil chegará, dois mil não passará”
"Engraçado" nem entrei direito em 2012
E ele já pode acabar a qualquer momento.

Querida, acho melhor fecharmos à janela.
Esquecermos as flores lá fora
E chamarmos nosso cachorro
Venha réx! Vamos celebrar aqui dentro!

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

2 comentários:

  1. Oi Gilberto,
    Espero que esta frase “Este ano quero paz no meu coração”
    “Quem quiser ter um amigo que me dê a mão” colocada em seu poema seja a máxima para 2012, pois não quero celebrar o fim do mundo, principalmente depois de ter conhecido um amigo como você.
    Pretendo ser muito feliz ao lado das pessoas que eu amo de paixão.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amiga! Como o mundo não acabou ainda, podemos celebrar a vontade, estou pondo o cachorro para fora...

    ResponderExcluir