domingo, 1 de abril de 2012

Vôo de coração.



Meu tempo é escasso
Minhas ilusões são efêmeras
Minha vida passageira
Tenho muitas tardes vazias.

Fico roxo de ciúmes
Roubo o azul do céu
Como dói não ter azul por dentro
Será que tenho um coração?

Pouco importa!
Vou em busca de flores
Sou um pássaro sem ninho
Fazendo um vôo solitário.

Quero aproveitar os ventos
Estou na térmica do amor
Subindo rumo ao espaço
Que fica entre os seus braços.

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira


Um comentário:

  1. Olá poeta
    Se você ainda não sabe eu te digo... você tem um lindo coração... que ama... que sofre... que se alegra... que vibra... que se entristece... mas que pulsa sem cessar. Já que está vivendo a térmica do amor... aproveite e seja muiiiiiiito feliz!
    Beijos de luar
    Gracita

    ResponderExcluir