sexta-feira, 3 de agosto de 2012

55.000 Acessos!


Muito obrigado aos blogs amigos!

4 comentários:

  1. Precisava comemorar tudo num dia só rsrsr. Nem sei como postar tantos selinhos lindos. Parabéns querido para esta maravilhosa conquista. Estou muito feliz com o seu sucesso. Meus aplausos pra você e que venham outros 55.000 bem rapidinho.
    Beijos com ternura.
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não ia comemorar, mas resolvi agradecer as pessoas boas como "você" que estão sempre me dando aquela força...

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo,
    Que maravilha e parabéns pelo sucesso, estou voltando novamente a postar estava inconformada, pois meu blog simplesmente sumiu, não conseguia mais acessá-lo, Disse que continha vírus quando o atualizei ele desapareceu. Esse robozinho do Google é perverso.
    Ainda bem que consegui recuperá-lo.
    Adorei as postagens todas lindas. Beijinhos e um fim de semana perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Querida Verinha! Fico muito feliz com a recuperação do seu blog, "Eternamente VV". Seria uma catástrofe perdê-lo. Vou visita-lo novamente em breve... Abraços fraternos...

    ResponderExcluir