sexta-feira, 29 de março de 2013

A Páscoa de Cristo.



A arca do concerto,
Pão asno e ervas amargas,
 “Afaste de mim este cálice!”
Alguém entre vós, me trairá...
  
Mas minha mensagem é de amor
Que amem uns aos outros,
Que perdoe os vossos pecados,
Que levem a boa nova aos confins da Terra.
 
Não sou um Deus vingativo,
Como queria meu povo Israel,
Sou o novo nascimento,
Assim na terra como nos céus.
 
Ressurreição, esta é a palavra chave,
Que tive de anunciar,
Mesmo que estejas morto.
Certamente viverás.
 
Novos céus e nova Terra,
Novas moradas, vou lhes preparar,
Pois o meu reino não é deste mundo,
É eterno e jamais passará.
 
Ainda que a língua dos anjos, um dia possa acabar,
Deixo com vocês o amor, que do espelho se livrará.
Frente a frente no meu reino
Com vocês quero reinar...
 
“Uma Feliz páscoa, para os homens de boa vontade”

Autor: Gilberto Fernandes Teixiera

4 comentários:

  1. Uma linda e emocionante mensagem de fé. Gilberto... Que a páscoa renasça em seu coração e você comungue sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho. Que a páscoa seja uma celebração da vitória pela ressurreição e uma vida realmente nova aconteça a cada novo amanhecer. Que a comunhão do amor e a paz sejam abundantes em teu cooração e Cristo permaneça vivo em tua vida. Que Jesus ilumine teus caminhos para que a felicidade seja uma constante nas veredas da tua existência. Uma feliz e abençoada páscoa para você e sua família.
    Beijos de chocolate recheados com carinho e afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenha uma Feliz Páscoa também! Que as misericórdia do Senhor nos atingiam ao ponto de não duvidarmos de suas promessas.

    ResponderExcluir
  3. Amém! Querida Margoh! Tenha uma Páscoa abençoada e melhor do que a do meu amigo "O GUARDIÂO" (José Lopes). Devido ao mexilhões andarem escassos por esses mares nas últimas décadas. C

    ResponderExcluir